ESTRELA REALIZOU EM 18/04 SESSÃO MAGNA PÚBLICA COM PALESTRA DA PRESIDENTE DO INSTITUTO PONTE, BARTIRA ALMEIDA
A Sra Bartira fez uma palestra onde apresentou o trabalho realizado através do Instituto Ponte com jovens de famílias carentes, oriundos de escolas públicas com bom comportamento e vontade de estudar.
Um projeto que seleciona jovens com potencial, mas sem condições financeiras e os prepara nas melhores escolas particulares da cidade para que possam também estudar e se formar nas melhores faculdades do Brasil e do mundo.
Na ocasião dois jovens que participam do programa deram seus depoimentos, que deixaram os privilegiados Irmãos e profanos presentes emocionados.
A Loja há muito busca um projeto que julgue importante, que faça a diferença na sociedade, sendo assim vai investir na adoção de um novo jovem, buscando proporcionar as condições necessárias para que ele possa ter um futuro melhor para sí e para a sua família.
A Estrela de Camburi, conclama aos irmãos de outras lojas que também abram as suas portas para conhecerem o Instituto Ponte e para que também participem dando a sua contribuição para que mais jovens possam receber a educação ideal e serem no futuro pessoas bem formadas e em condições de fazerem a sua parte em prol de uma sociedade melhor.
É a maçonaria agindo nos bastidores, plantando sementes na educação que com certeza fará diferença no futuro.
Mais Notícias
18/03/2024 | 07h33
FESTIVAL DE CHOPP
31/01/2024 | 09h07
ESTRELA COMEMORA 43 ANOS COM SESSÃO HISTÓRICA
14/12/2023 | 09h08
ESTRELA PARTICIPA DE NATAL SOLIDÁRIO JUNTO COM DEMAIS LOJAS.
14/12/2023 | 08h54
A FRATERNIDADE FEMININA DA ESTRELA FAZ CAMPANHA DE NATAL